Descrição
É a solicitação do profissional para que seja revisado o seu processo de registro, quanto às atribuições que lhes forem conferidas, em função da legislação pertinente
- Documentos Necessários
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FM DDA 070 Requerimento de pessoa física: no item de serviço nº 05 “Revisão de atribuições.”
Ou conforme o pedido no item de serviço nº 06 “Extensão de atribuições.”
Diploma;
Histórico Escolar;
Ementas das das disciplinas (conteúdo programático);
Importante: informar no campo observação a atribuição que deseja solicitar revisão.
Importante: informar no campo observação a atribuição que deseja solicitar extensão.
Verifique o valor das taxas atuais no site do CREA-DF neste link.
Importante: é necessário o recolhimento da taxa de expedição de segunda via da carteira de identidade profissional. O profissional deve estar em dia com a anuidade do exercício para requerer o recadastramento.
Atendimento online:
É possível realizar o protocolo diretamente pela área de serviço online do profissional, acesse a área de serviço online: página do profissional/novo protocolo/assunto: Revisão de Atribuições.
OBS.: Com o preenchimento de todos os campos da solicitação, clicar em "Enviar", um protocolo será gerado e após este procedimento o boleto estará disponível no "Carrinho".
Atendimento presencial:
O profissional deverá comparecer na Sede na Crea-DF munido de todos os documentos necessários para o atendimento.
- Principais Etapas
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- Atendimento.
- Gerência Técnica.
- Análise da documentação (havendo pendência será comunicado por e-mail ou via área online).
- Parecer Técnico.
- Câmara Especializada.
- Gerência de atendimento para execução.
- Disponibilização.
Obs.: a carteira só será impressa mediante apresentação do Diploma
- Prazos
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50 dias úteis