Revisão/Extensão de Atribuições

Descrição

É a solicitação do profissional para que seja revisado o seu processo de registro, quanto às atribuições que lhes forem conferidas, em função da legislação pertinente

Documentos Necessários

FM DDA 070 Requerimento de pessoa física: no item de serviço nº 05 “Revisão de atribuições.” 

Ou conforme o pedido no item de serviço nº 06 “Extensão de atribuições.”

Diploma;

Histórico Escolar;

Ementas das das disciplinas (conteúdo programático);

Importante: informar no campo observação a atribuição que deseja solicitar revisão.

Importante: informar no campo observação a atribuição que deseja solicitar extensão.

Verifique o valor das taxas atuais no site do CREA-DF neste link.

Importante: é necessário o recolhimento da taxa de expedição de segunda via da carteira de identidade profissional. O profissional deve estar em dia com a anuidade do exercício para requerer o recadastramento.

Atendimento online:

É possível realizar o protocolo diretamente pela área de serviço online do profissional, acesse a área de serviço online: página do profissional/novo protocolo/assunto: Revisão de Atribuições.

OBS.: Com o preenchimento de todos os campos da solicitação, clicar em "Enviar", um protocolo será gerado e após este procedimento o boleto estará disponível no "Carrinho".

Atendimento presencial:

O profissional deverá comparecer na Sede na Crea-DF munido de todos os documentos necessários para o atendimento.

Principais Etapas
  • Atendimento.
  • Gerência Técnica.
  • Análise da documentação (havendo pendência será comunicado por e-mail ou via área online).
  • Parecer Técnico.
  • Câmara Especializada.
  • Gerência de atendimento para execução.
  • Disponibilização.

   Obs.: a carteira só será impressa mediante apresentação do Diploma

Prazos

50 dias úteis