ATENÇÃO mestres nas áreas ambientais e ciências econômicas.

No dia 15 de agosto (quinta-feira), às 18h30, participe do nosso próximo encontro do Aprimora+ do Crea-DF, com o tema "Observatório do Empreendedorismo Feminino e Programa Mulher".

A posse da nova diretoria da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais marcou o início da sessão plenária ordinária 1.680 do Confea, na manhã desta quarta-feira (24/7).

Entre os dias 22 e 26, times do Confea e dos Creas estão reunidos no parque tecnológico Biotic, em Brasília, para pensar e propor soluções para implantação do registro profissional único.

Em uma iniciativa inovadora, o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) apresentou sua mais recente campanha de valorização profissional, intitulada "Faz de Conta".