Nota de Pesar

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do Dr. Peter Alexander Lange, advogado e chefe da Assessoria Jurídica do CREA-DF.

Peter Lange atuava em advocacia contenciosa e consultiva em Direito Empresarial. Tinha expertise na análise de riscos jurídicos nas áreas do Direito Tributário e Trabalhista e na atuação em tribunais superiores (Supremo Tribunal Federal, Tribunal Superior do Trabalho e Superior Tribunal de Justiça) e Tribunal de Contas da União.
Em seu histórico, realizou reestruturações, da área jurídica, em empresas privadas e públicas, implementou processos, modelos e controles, além de advogar em casos estratégicos. Também era Membro da Comissão de Direito Empresarial da OAB/DF.

O CREA-DF, na figura de sua presidente Adriana Resende, presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos neste momento de dor.