CREA-DF realiza fiscalização na estrutura do show para aniversário de Brasília

Nesta quarta-feira (17/4), a equipe de fiscalização do CREA-DF, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal, esteve presente na montagem da estrutura de uma das atrações do aniversário da Capital. O show aconterá na Esplanada dos Ministérios e contará com a presença do DJ Alok, conhecido internacionalmente no ramo musical, além de outros convidados como Xand Avião, cantor de forró, que farão parte da homenagem aos 64 anos de Brasília.

Estrutura do palco Brasil, na Esplanada dos Ministérios

Na ocasião, os agentes fiscais analisaram a documentação dos serviços de instalação de grupos geradores e estruturas metálicas, bem como verificaram a responsabilidade técnica da montagem da infraestrutura, que visa garantir a legalidade e segurança do evento para a sociedade.

q

É de extrema importância o registro das ART’s - Anotação de Responsabilidade Técnica para assegurar que os serviços e obras realizados sejam executados por profissionais legalmente habilitados.

Equipe de fiscalização do CREA-DF

Confira a programação dos shows para a homenagem de Brasília em: https://g1.globo.com/df/distrito-federal/o-que-fazer-no-distrito-federal/noticia/2024/04/17/aniversario-de-brasilia-confira-programacao-da-festa-de-64-anos-da-capital.ghtml