Eleições 2024: Diretoria-Executiva da Mútua e Conselheiros Federais

No exercício de 2024 será realizada a Eleição da Diretoria Executiva da Mútua - Caixa de Assistência dos profissionais dos Creas, nos dias 28 e 29 de maio de 2024, durante a reunião do Colégio de Presidentes e a Sessão Plenária do Confea, respectivamente, de acordo com o Calendário Eleitoral aprovado pela Decisão Plenária nº 2270/2023, observando o Regulamento Eleitoral disciplinado pela Resolução nº 0445, de 25 de maio de 2000.

Neste exercício, será realizada ainda, a Eleição para o cargo de Conselheiro Federal representante de Modalidades profissionais, nos seguintes estados:

• Amazonas (Elétrica);

• Distrito Federal (Industrial);

• Minas Gerais (Industrial);

• Pará (Civil);

• Paraíba (Agronomia);

Juntamente com a Eleição para o cargo de Conselheiro Federal representante de Instituições de Ensino Superior, pertencentes ao grupo Agronomia, ambas no dia 19 de julho de 2024, pela rede mundial de computadores (internet), de acordo com a Decisão Plenária nº PL-0073/2024.

Acompanhe AQUI todo o processo eleitoral 2024 do Sistema Confea/Crea e Mútua para os cargos de Conselheiros Federais representantes da Modalidade Industrial – Distrito Federal.

Contato: cer@creadf.org.br