Crea-DF e SESC-DF fecham parceria! Saiba como ser um conveniado

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF), por meio da Secretaria de Relações Institucionais - SRI, tem a satisfação de anunciar sua nova parceria com o Serviço Social do Comércio no Distrito Federal (SESC-DF), proporcionando aos profissionais e colaboradores conveniados e seus dependentes acesso a uma ampla gama de serviços e benefícios.

O SESC-DF, reconhecido por sua atuação comprometida com a Responsabilidade Social, oferece uma variedade de serviços em áreas como saúde, esporte, cultura, odontologia, nutrição, lazer, turismo, assistência social, educação e convênios de descontos e benefícios. O Convênio busca otimizar a colaboração entre as instituições e oferecer preços diferenciados aos profissionais registrados no Crea-DF.

Benefícios do Convênio:

• Acesso aos serviços do SESC-DF mediante pagamento da tabela de preços específica para conveniados;
  • Mensalidade de R$26,00 (vinte e seis reais) para o titular do convênio, sendo os dependentes isentos;
  • Vencimento do boleto todo dia 10, emitido pelo site do SESC;
  • Carteira digital gratuita com validade de um (01) ano, e carteira física ao custo de R$5,00 (cinco reais).

Como se cadastrar? Envie seu nome completo e número de registro do Crea-DF para o WhatsApp: (61) 98612-4694 e receba orientações para a adesão. É necessário possuir registro ativo e estar em dia com o Crea-DF para efetivar o convênio.

Locais de atendimento do SESC-DF:

locais

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (61) 98612-4694. Acesse também o QR Code do aplicativo e a tabela de valores para 2024 disponíveis em nossas redes sociais. Aproveite essa oportunidade e desfrute dos benefícios oferecidos pela nova parceria entre Crea-DF e SESC-DF!