Na tarde dessa terça-feira, 9 de janeiro, o presidente da Mútua eng. agrônomo Francisco Almeida, esteve no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF), para uma reunião com a nova presidente do Conselho, a eng.ª eletricista Adriana Resende.
Além de uma visita de cortesia para parabenizar a engenheira pelo início da gestão e reforçar a parceria com a Mútua em oferecer benefícios e melhorias para os profissionais candangos, o encontro teve na pauta o alinhamento da proposta de levar a Mútua-DF para o terreno do Crea, visando aproximar a Caixa de Assistência ainda mais dos profissionais.
Projeto da nova sede da Mútua-DF
“Essa foi a primeira parceria do ano de 2024, com o Crea-DF, para tratar do convênio para reforma da antiga sede do Conselho para abrigar a nova sede da Mútua-DF. O projeto foi aprovado por nossa Diretoria Executiva e será apresentado na primeira plenária do Crea-DF, prevista para o dia 31 de janeiro”, explica Francisco Almeida.
As discussões acerca desse projeto tiveram início na gestão passada do Crea-DF, e, agora, avançam para dar uma melhor estrutura de acolhimento e com outros serviços para os profissionais, como espaços de coworking, salas de reunião, entre outros.
O presidente da Mútua ainda ressalta que a ida da Regional DF para o terreno do Crea trará melhorias que servirão não só para a Caixa de Assistência, mas, também, para o Conselho, para as entidades e os profissionais da capital federal.
O ouvidor da Mútua eng. eletricista Reynaldo Barros também participou da reunião no Crea-DF.
Fonte: Mútua