AgroBrasília 2023

agro

Vem aí a AgroBrasília 2023, que será realizada de 23 a 27 de maio de 2023, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, no Distrito Federal. O tema escolhido para essa edição é Tecnologia para Sustentabilidade.

Crea-DF, Sistema FAPE/SENAR/SINDICATOS do DF, Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea - Mútua-DF e a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Distrito Federal - AEA-DF estarão juntos no espaço Inovação & Negócios no Campo com muitas novidades, palestras e exposições!

A AgroBrasília é uma feira de tecnologia e negócios voltada para empreendedores rurais de diversos portes e segmentos. Realizada desde 2008 pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF), ela serve como vitrine de novas tecnologias para o agronegócio e tem um cenário de referência em debates, palestras, cursos sobre diversos temas relacionados ao próprio setor produtivo.

Acesse o site da AgroBrasília e fique por dentro da programação.

Data do Evento
23-05-2023