Jéssica Borges Ribeiro

Na manhã do dia 09/12 a sede do Crea-DF recebeu formandos do curso tecnólogo em Agroecologia do IFB. Os alunos puderam conhecer um pouco mais do Sistema Confea/Crea.

Quinta, 28 Novembro 2019 15:51

29° Solenidade de Entrega de Carteiras

Na noite de ontem desta quarta-feira (27/11), ocorreu a 29°Cerimônia de Entrega de Carteiras, na Sede do Crea-DF.

Com o objetivo de elucidar aos participantes sobre sua responsabilidade enquanto profissional, mostrando o passo a passo do receituário para Engenheiros Agrônomos, Engenheiros Florestais e estudantes, para que, quando forem passar os diagnósticos de campo para os produtores rurais não aconteça nenhum equívoco de informação, garantindo proteção à sociedade, que o Crea-DF promoveu na quarta-feira (20), no plenário do Crea-DF o “Seminário Responsabilidades do Eng. Agrônomo e Eng. Florestal na Prescrição do Receituário Agronômico”

Participe do seminário para discussão sobre Drenagem, monitoramento tratamentos de Chorume.

Terça, 19 Novembro 2019 18:34

Dia Nacional do Engenheiro Eletricista

A ABEE-DF - Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas do Distrito Federal realizará, no dia 22 de novembro de 2019, de 14:30 às 18:00 h, um evento em homenagem ao DIA NACIONAL DO ENGENHEIRO ELETRICISTA.

Objetivos: Conhecer os instrumentos legais e normativos; conceitos básicos e elementos dos Planos de Gerenciamento e de Gestão de Resíduos Sólidos relativos aos Grandes Geradores; capacitar para boas práticas de procedimentos de segregação e acondicionamentos de resíduos de formar ao melhor manejo dos resíduos gerados nos empreendimentos; melhor gestão de resíduos sólidos orgânicos de forma a minimizar a quantidade de resíduos sólidos gerados; práticas de cadastramento e instrumentos para transportadores e unidades de manejo.

Terça, 19 Novembro 2019 17:12

Workshop Alvenaria de Blocos de Concreto

Participe do workshop sobre Alvenaria de Blocos de Concreto

No dia 06 de Dezembro a Dalmass Brasília irá realizar o 2° módulos da pós em Estruturas Fundações e Pontes.

Sabendo da importância destes profissionais para o desenvolvimento da sociedade o Crea-DF promove o seminário : "Responsabilidades do eng. agrônomo e do eng. florestal na prescrição do receituário agronômico".

Segunda, 11 Novembro 2019 14:49

Vaga para Engenheiro Eletrônico - EMPRESA G4F

Interessados enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o nome da vaga no Assunto.