Sexta, 11 Outubro 2019 17:07

Curso Perícias Judiciais

(1 Votar)

A experiência do ministrante como perito judicial há mais de 35 anos, o conteúdo apresentado e o suporte técnico gratuito de 01 ano, tornam este curso próprio a quem busca o melhor e o imprescindível. Para ingressar no mercado de perícias judiciais e ampliar sua remuneração, não é necessário concurso.

Data: 11/11/2019 a 14/11/2019

Horário: das 18:30 às 22:15

Local: SINDUSCON-GO - Rua João de Abreu, n° 427 - Setor Oeste, Goiânia-GO

Carga horária: 15 horas distribuídas em quatro dias

Área: engenharia, administração, ciências contábeis, economia, segurança do trabalho, arquitetura, medicina, e outras – sem concurso, horários flexíveis.

Faça sua pré-inscrição clicando no link: https://www.manualdepericias.com.br/cursos/cursos-presenciais/curso-pericias-judiciais/goiania/#pre-inscricao

Incluso:

- Suporte Gratuito por até um (01) ano com o prof. Rui Juliano – maior autoridade em perícias judiciais do país.

- Perfil no Cadastro Nacional de Peritos – 9.000 peritos experientes em mais de 1.300 cidades.

- Caderno de Infográficos que detalham a atividade passo a passo - encadernação de alta qualidade visual.

- Apostila como modelos de laudos, petições e rico conteúdo.

Objetivo

Rui Juliano - Ministrante do curso e autor do livro de refêrencia Manual de Perícias
Mostrar como podemos ser perito judicial e assistente técnico sem concurso ou especialização, como atuar profissionalmente nas Justiças Estaduais, Federal e do Trabalho, assim como fornecer informações para quem já está exercendo estas atividades; oferecendo Suporte Técnico Gratuito às questões abordadas no curso por 06 (seis) meses ou 01 (um) ano, caso não tenha solicitado o serviço nos primeiros 06 (seis) meses.

Público-Alvo

Profissionais liberais, funcionários de empresas, aposentados, pequenos empresários e recém-formados de curso superior que sejam administrador, contador, economista, engenheiro, agrônomo, médico, arquiteto, engenheiro de segurança e médico do trabalho, fisioterapeuta, odontólogo, biólogo e corretor de imóveis de nível superior.

Mais informações no site: https://www.manualdepericias.com.br/cursos/cursos-presenciais/curso-pericias-judiciais/goiania/

Ler 171 vezes Última modificação em Sexta, 11 Outubro 2019 17:28