Quinta, 22 Julho 2021 11:51

Últimos dias para pagamento da anuidade 2021 sem juros e multa

Escrito por Comunicação Social
(1 Votar)
Termina em 30 de julho o prazo para pagamento da Anuidade 2021 em cota única, sem juros e multa, ou para solicitação do parcelamento em até cinco vezes do valor integral definido para o exercício.

De acordo com a Decisão Plenária nº PL-0286/2021, que altera a forma de recolhimento das anuidades de pessoas físicas e jurídicas, divulgada pelo Conselho Federal, a cota única no valor integral definido para o exercício deverá ser paga (sem juros) até 30 de julho. Até a mesma data, deverão ser solicitados os parcelamentos do valor integral definido para o exercício (em até cinco parcelas).

A partir de 1º de agosto de 2021, a anuidade poderá ser paga em cota única, com acréscimo de 20% ou em cinco parcelas iguais e sucessivas do valor integral definido para o exercício, acrescido de 20% (vinte por cento) sobre a integralidade do valor, a título de mora.

Não deixe para última hora e emita seu boleto ou solicite o parcelamento sem multa!

Para emissão do boleto, basta acessar o seu ambiente profissional no site do Crea-DF.
Última modificação em Quinta, 22 Julho 2021 14:13