Na noite desta última quinta-feira (15), aconteceu a 46ª Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais e a 13ª Solenidade Online. A cerimônia virtual foi realizada com a presença de mais de 90 pessoas, entre novos profissionais e representantes do Crea-DF, dentre eles o juramentista engenheiro Mecânico José Antônio Euzébio Paiva.

Última modificação em Sexta, 16 Abril 2021 17:16
Sexta, 16 Abril 2021 11:13

Nota de falecimento

É com pesar que comunicamos o falecimento do engenheiro civil Antonio Silvestre da Costa, que lutava contra um câncer.

Última modificação em Sexta, 16 Abril 2021 12:37

O Crea Júnior Distrito Federal - CREAjr-DF - é um programa criado para aproximar o futuro profissional ao sistema CONFEA/CREA e Mútua, promovendo a formação de jovens lideranças, a fim de contribuir de forma inovadora para o desenvolvimento de profissionais, prezando pela ética em defesa da sociedade.

Última modificação em Segunda, 12 Abril 2021 14:53

Para maior comodidade dos profissionais e empresas registrados, o Crea-DF credenciou mais uma empresa para pagamento de anuidades e taxas por meio de cartão de crédito. São aceitas as principais bandeiras para pagamento, como por exemplo, Visa, Master Card, American Express, dentre outras.

Última modificação em Segunda, 12 Abril 2021 11:28