Novos descontos foram instituídos pela Mútua para a anuidade 2021 da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea: por pontualidade e pela idade e tempo de contribuição à Instituição. Parte dos recursos das anuidades é revertida em benefícios sociais.

Em 2021 cursar mestrado pode ser um diferencial para conquistas as melhores oportunidades de emprego. Fique atento às divulgações de instituições de ensino que oferecem cursos para os profissionais das engenharias, agronomia e geociências. Aqui citaremos duas. Confira:

Última modificação em Sexta, 15 Janeiro 2021 10:59

O Confea, em nome de todo Sistema Confea/Crea, juntamente com a AbapIbapeAneacFisengeSobreaFNA e CAU/BR, protocolou manifestação no Ministério Público Federal (MFP), solicitando verificar a implantação da Resolução nº 4.754/2019, editada pelo Banco Central (Bacen), a qual permite que avaliações de imóveis prescindam de vistorias de profissionais habilitados. O documento foi protocolado em dezembro de 2020.

Última modificação em Sexta, 08 Janeiro 2021 14:27

A primeira turma de 2021 do curso de Boas Práticas de Fabricação na Agroindústria da Emater-DF já está sendo preparada. A inscrição começa nesta segunda-feira (11) e vai até o dia 28 de janeiro. O formulário on-line que será disponibilizado no site da empresa e nas redes sociais.

Última modificação em Sexta, 08 Janeiro 2021 11:48