O Ministério do Desenvolvimento Regional realiza processo seletivo simplificado para contratação de 144 engenheiros servidores públicos aposentados pelo Regime Próprio de Previdência Social da União. A remuneração bruta proposta é de R$ 3.955,50, para jornada de 40 horas semanais. As vagas são para Brasília (DF), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). O Edital foi publicado no Diário Oficial da União na manhã desta terça-feira (2/6). As inscrições ocorrerão entre 3 e 9 de junho e a previsão é que os contratos de trabalho sejam assinados entre 22 e 26 de junho. Há outras 105 vagas para analistas administrativos.

Última modificação em Terça, 02 Junho 2020 17:05

De maneira gradual e tomando todos os cuidados apontados pelas autoridades de saúde, no dia 1º de junho todos os empregados do Crea-DF - exceto grupo de risco - retornarão às atividades presenciais. Os horários e o esquema de rodízio estarão em vigor até o dia 26 de Junho de 2020, conforme definições da Portaria AD Nº 078/2020, assinada pelo presidente do Crea-DF em exercício, Pedro Assad.

Última modificação em Sexta, 29 Mai 2020 19:17

Protocoladas no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia no dia 24 de abril, as proposições de criação de dois novos benefícios visam oferecer aos profissionais associados a possibilidade de enfrentar com mais segurança os desafios provocados pela pandemia do novo coronavírus e pela crise econômica que atinge o país.

Última modificação em Terça, 26 Mai 2020 13:08

As eleições para presidentes do CREA-DF, do Confea e de Diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-DF (Mútua-DF) estão previstas para acontecer no dia 15 de julho de 2020, na sede do Crea-DF, localizada na 901 Sul em Brasília.

Última modificação em Terça, 26 Mai 2020 19:25