“Vamos precisar da expertise da engenharia brasileira”

O Crea-DF, juntamente com o Confea, com a Associação Nacional das Empresas de Engenharia Consultiva de Infraestrutura de Transportes (ANETRANS) e também com o Sindicato Nacional da Indústria da Construção Pesada (SINICON) e a Associação Nacional das Empresas de Obras Rodoviárias (ANEOR), promoveram nessa última quinta-feira (29) o encontro com o vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão para discutir as estratégias do novo governo para a infraestrutura do Brasil.

Última modificação em Segunda, 03 Dezembro 2018 13:24

Na noite desta terça-feira (27), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF), recebeu 48 novos Profissionais para a 12ª solenidade de entrega da carteira profissional. A cerimônia, realizada no plenário da sede, foi marcada pela emoção dos homenageados e conduzida pela presidente, Fátima Có, que desejou sucesso aos novos profissionais e falou do papel do Crea-DF junto à classe e a sociedade.

Última modificação em Quarta, 28 Novembro 2018 18:25

O Crea-DF, juntamente com o Confea e a Associação Nacional das Empresas de Engenharia Consultiva de Infraestrutura de Transportes (Anetrans), convidam todos para participarem do evento "A ESTRATÉGIA DO NOVO GOVERNO PARA A INFRAESTRUTURA".

Com uma nova modalidade de disputa – Produção Acadêmica – e, pela primeira vez, alcançado programas e projetos implantados também no Distrito Federal e nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins, o Crea-GO realizou, na noite de 22 de novembro, a solenidade de entrega do 17º Prêmio Crea Goiás de Meio Ambiente. O evento, exclusivo para convidados, reuniu 350 pessoas no Memoratto Eventos, em Goiânia. A 17ª edição do Prêmio contou com o apoio institucional dos Creas DF, MT, MS e TO; e com o patrocínio do Confea, da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea – Mútua-GO e do Sicoob Engecred.

Última modificação em Terça, 04 Dezembro 2018 19:12