CREA-DF
Letícia Rodrigues de Almeida

Letícia Rodrigues de Almeida

Na ultima quinta-feira (21) técnicos do Crea-DF estiveram na União Pioneira de Integração Social (Upis), no campus de Planaltina para levar informações sobre o Sistema Confea/Crea para os alunos do curso da engenharia agronômica.

A Copa do Mundo começou. É a pauta e – trocadilho permitido – a bola da vez.

Para o Brasil, em especial, fazer parte da torcida verde-amarela será, para muitos, oportuna distração e um alívio para a dureza cotidiana que a crise econômica e as incertezas políticas têm imposto à quase totalidade da população nos últimos anos.

Para celebrar a conquista de recebimento da carteira profissional do Sistema Confea/Crea, que nós o(a) convidamos a participar da cerimônia de entrega de sua carteira profissional.

A Solenidade é para os novos profissionais, que deram entrada com pedido de confecção de carteira do Crea-DF. Esses profissionais poderão recebar sua carteira em evento no Crea-DF.

A solenidade será realizada conforme calendário abaixo. As cerimônias serão realizadas na sede do Crea-DF (SGAS QD 901 CJ D - Asa Sul) às 18h00.

Durante os dias 13 e 14 de junho o Crea-DF fez parte das comitivas de lideranças do Sistema Confea/Crea/Mútua para discussões sobre as diretrizes educacionais para a Engenharia. Fizeram parte do debate representantes do Ministério da Educação (MEC), do Conselho Nacional de Educação (CNE), da Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SDA/MAPA), representantes do Confea, representantes da Mútua, 5 representantes dos Creas, o coordenador do Colégio de Presidente, o coordenador nacional da câmara da agronomia.

Resultado de imagem para copa do mundo 2018A Presidente do Crea-DF combinado com o art. 34, alínea "k", da Lei nº 25.194, de 24 de dezembro de 1966, e Considerando a Decisão do Conselho Diretor do Confea, CD - 060/2018, que define o expediente durante o período dos jogos do Brasil na Copa do Mundo — 2018.

Considerando a preocupação com a segurança e mobilidade dos empregados do Crea-DF nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo da Fif a- Rússia 2018; Considerando que alguns órgãos públicos liberarão os empregados no turno que será realizado o jogo sem a necessidade de compensação de jornada;

Considerando que o Crea-DF sempre estabeleceu horários especiais de expediente durante o respectivo evento, de importância cultural para os brasileiros, além do intuito de contribuir para um bom clima organizacional;

Estabelece, em caráter excepcional, que nos dias de jogos da Seleção Brasileira, se dará da seguinte forma:

I — nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, o expediente terá início às 13h e encerrará às 18h;

II — nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente terá inicio às 8h e encerrará às 13h;

III — caso a seleção se classifique para as demais fases da competição esportiva, em dias em que os jogos da seleção brasileira ocorram às 11h, não haverá expediente de trabalho no Crea-DF.

Parágrafo único às horas não trabalhadas em decorrência do disposto neste caput não serão objeto de compensação de horas.

Art. r Caberá aos chefes diretos assegurar que os empregados observem os turnos de trabalhos, bem como a preservação e funcionamento das atividades essenciais de cada unidade.

Quinta, 14 Junho 2018 14:57

Comunicado ATI

Resultado de imagem para informaticaA ATI informa que todos os sistemas e os serviços on-line estarão indisponíveis no dia 16/06 (sábado), com previsão de restabelecimento às 17 horas.
O motivo é a substituição do banco de baterias do no-break central.

A noite desta segunda-feira (11/06) no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF) foi marcada pela “1ª cerimônia de entregas de carteiras profissionais”.

Crea-DF participa das ações promovidas pela Câmara Legislativa do DF (CLDF) para marcar o mês do Meio Ambiente. Segundo o presidente da CLDF, deputado Joe Valle, a iniciativa tem por objetivo promover a consciência ecológica e a responsabilidade ambiental por meio de atividades abertas ao público.

Quarta, 30 Maio 2018 13:37

Comunicado CIPA

Resultado de imagem para cipaMais uma vez passamos para te lembrar que a CIPA do Crea-DF está com as incrições abertas para os candidatos a comporem a comissão para o exercício 2018/2019, conforme edital em anexo.
Sua participação é muito importante. Não deixem de participar!!!

Nessa quinta-feira (17) o Crea-DF foi convidado pela presidente da Comissão de Assuntos Fundiários da Câmara Legislativa (CAF), a deputada distrital Telma Rufino (PROS), para a apresentação do Projeto de Lei n° 1.988/2018, de autoria do Poder Executivo, que discute o Zoneamento Ecológico – Econômico do Distrito Federal (ZEE). O evento, marcado para às 9h na sala de reunião das Comissões, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), contou com a presença da presidente do Crea-DF, Fátima Có, do Secretário de Gestão do Território e Habitação, Thiago de Andrade, que detalhou a proposta encaminhada à Casa.

Página 1 de 61

Meus itens