Terça, 21 Mai 2019 20:12

Curso Perícias Judiciais

(1 Votar)

A experiência do ministrante como perito judicial há mais de 30 anos, o conteúdo apresentado e o suporte técnico gratuito de 01 ano, tornam este curso próprio a quem busca o melhor e o imprescindível. Para ingressar no mercado de perícias judiciais e ampliar sua remuneração, não é necessário concurso.

Objetivo

Mostrar como podemos ser perito judicial e assistente técnico sem concurso ou especialização, como atuar profissionalmente nas Justiças Estaduais, Federal e do Trabalho, assim como fornecer informações para quem já está exercendo estas atividades; oferecendo Suporte Técnico Gratuito às questões abordadas no curso por 06 (seis) meses ou 01 (um) ano, caso não tenha solicitado o serviço nos primeiros 06 (seis) meses.

Data: 22 a 25 de julho de 2019

Faça sua pré-inscrição clicando no link: https://bit.ly/2wbyWnQ  A confirmação da data do curso será informada com antecedência via e-mail.

Horário: das 18:30 às 22:15

Local: CREA-DF

Carga horária: 15 horas distribuídas em quatro dias

Área: engenharia, administração, ciências contábeis, economia, segurança do trabalho, arquitetura, medicina, e outras – sem concurso, horários flexíveis.

Público-Alvo

Profissionais liberais, funcionários de empresas, aposentados, pequenos empresários e recém-formados de curso superior que sejam administrador, contador, economista, engenheiro, agrônomo, médico, arquiteto, engenheiro de segurança e médico do trabalho, fisioterapeuta, odontólogo, biólogo e corretor de imóveis de nível superior.

Incluso:

- Suporte Gratuito por até um (01) ano com o prof. Rui Juliano – maior autoridade em perícias judiciais do país.

- Perfil no Cadastro Nacional de Peritos – 9.000 peritos experientes em mais de 1.300 cidades.

- Caderno de Infográficos que detalham a atividade passo a passo - encadernação de alta qualidade visual.

- Apostila como modelos de laudos, petições e rico conteúdo.

Ler 1643 vezes Última modificação em Sexta, 14 Junho 2019 17:14