Quarta, 09 Janeiro 2019 12:53

Metrô-DF vai abrigar unidades de atendimento ao cidadão nas estações

Escrito por Correio Braziliense

O vice-governador, Paco Britto e o presidente do Metrô, Handerson Cabral, fizeram, na manhã desta terça-feira (8/1), uma vistoria no metrô. Eles percorreram, de trem, da estação da Rodoviária do Plano Piloto até a de Águas Claras e conferiram os espaços disponíveis em cada ponto.

Eles fizeram a inspeção após orientação do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. A intenção principal era ver espaços desocupados que podem se tornar unidades de atendimento ao cidadão. "Ele já determinou que vamos trabalhar para o povo. Facilitar o acesso aos serviços do governo é nosso objetivo", afirmou Paco Britto.

Após a vistoria, eles seguiram juntos para a sede da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), para participar da posse do novo presidente da companhia, Fernando Leite.

Última modificação em Quarta, 09 Janeiro 2019 12:57

Clique na seta ^ no canto direito para fechar !

Toggle Bar