Quarta, 28 Novembro 2018 18:05

Crea-DF realiza 12ª cerimônia de entrega de carteiras profissionais

(1 Votar)

Na noite desta terça-feira (27), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF), recebeu 48 novos Profissionais para a 12ª solenidade de entrega da carteira profissional. A cerimônia, realizada no plenário da sede, foi marcada pela emoção dos homenageados e conduzida pela presidente, Fátima Có, que desejou sucesso aos novos profissionais e falou do papel do Crea-DF junto à classe e a sociedade.

O juramento foi lido pela nova profissional da Engenharia Civil, Maria de Jesus Silva Nascimento e repetido por todos os colegas que recebiam a carteira. Em seguida cada um recebeu sua carteira de identidade profissional.

Também fizeram parte da mesa o Diretor Financeiro do Crea-DF e Coordenador da Comissão de Ética, Arthur Milhomem Neto, o senhor Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil, de Minas, Geologia e Agrimensura – CEECMGA , Pedro Luiz Delgado Assad, o senhor Coordenador Adjunto da Câmara Especializada de Agronomia – CEAGRO, Hermes Januzzi, o senhor Chefe do Departamento Técnico, José Gilberto Pereira de Campos.

Última modificação em Quarta, 28 Novembro 2018 18:25

Meus itens