Quinta, 08 Novembro 2018 16:38

Frota de ônibus será reforçada no próximo domingo, dia de prova do Enem

Escrito por Correio Braziliense

A população do Distrito Federal terá, no próximo domingo (11/11), o serviço de transporte público ampliado. A modificação acontecerá por causa da segunda etapa de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Todas as linhas de ônibus terão reforço das 11h às 13h e das 17h às 20h. No restante do dia, os ônibus vão circular com o número normal de veículos em dias de domingo.

O metrô não terá reforço na frota, mas o horário de funcionamento foi extendido. O trens rodarão das 7h às 20h, no dia da avaliação.

A medida, tomada pelo Transporte Público do Distrito Federal (DFTrans), visa atender o fluxo no início e término da prova. No DF, os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. A prova, neste domingo (11/11), terá duração de 5h30.

Meus itens