Terça, 23 Outubro 2018 18:00

Semana do Licenciamento Ambiental e Gestão do Patrimônio Arqueológico

O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - Iphan, por meio do Centro Nacional de Arqueologia - CNA e da Coordenação Nacional de Licenciamento - CNL, convida a todos para a  "Semana do Licenciamento Ambiental e Gestão do Patrimônio Arqueológico", que acontecerá, em Brasília, entre os dias 22 a 25 de outubro de 2018.

Programação:

Dias 23 e 24: SEMINÁRIO IPHAN NO LICENCIAMENTO AMBIENTAL: DIÁLOGOS E PERSPECTIVAS JURÍDICAS. Programação no link : bit.ly/2AnJSle

Dia 24: CNA promoverá o SEMINÁRIO PERSPECTIVAS DA GESTÃO DO PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO. Programação no link: bit.ly/2EGKnuU

Dia 25: Iphan realizará cerimônia de entrega do PRÊMIO LUIZ DE CASTRO FARIA e, por meio da parceria entre o CNA e a Superintendência do Iphan no Distrito Federal , a abertura da Exposição A TRAJETÓRIA DO PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO NO BRASIL.

Haverá ainda o lançamento do livro COLEÇÃO ARQUEOLÓGICA PE. JOÃO ALFREDO ROHR EM BRASÍLIA, de autoria da arqueóloga da Superintendência Dra. Margareth de Lourdes Souza.

A cerimônia da premiação e da exposição será aberta por conferência da arqueóloga do Museu Nacional, Profa. Dra. Tania Andrade Lima.

Inscrição: Para os dias 22 e 23 pode ser feita na página bit.ly/2q8kSZe

Inscrição para o dia 24: Será realizada através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Locais:

Dia 22/23 - Auditório da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)

Dia 24 - Auditório do Ministério do Turismo

Dia 25 - Sala Mário de Andrade - Iphan Sede