Quarta, 04 Julho 2018 12:43

Nota de Falecimento Destaque

Eng. Jose Chacon

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do conselheiro Federal do Rio de Janeiro José Chacon de Assis, vítima de atropelamento ocorrido na noite de ontem (03/07/2018) aqui em Brasília.O engenheiro eletricista Chacon teve uma importante atuação no Sistema Confea/Creas e nas entidades da Engenharia. Foi diretor e conselheiro do CREA-RJ de 1994 a 1997 e elegeu-se Presidente do CREA-RJ em 1997. Atualmente desempenhava a função de Conselheiro Federal do Sistema Confea/Crea e presidia a Federação das Associações de Engenheiros e Arquitetos do Estado do Rio de Janeiro. Foram inúmeras as contribuições do engenheiro para a profissão e para o Sistema.

Aos familiares os nossos sentimentos neste momento de perda. Que a certeza do trabalho irrepreensível do colega Chacon, acalme a dor de todos neste momento.

Fátima Có
Presidente do Crea-DF