Quarta, 13 Junho 2018 13:34

Crea-DF promove 1ª cerimônia de entregas de carteiras profissionais

A noite desta segunda-feira (11/06) no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea-DF) foi marcada pela “1ª cerimônia de entregas de carteiras profissionais”.

Compuseram a mesa de autoridades a presidente do Crea-DF Fátima Có, o Diretor Administrativo da Caixa de Assistência (Mútua-DF), Wellington Siqueira, o Diretor Financeiro e Coordenador da Comissão de Ética do Crea-DF, Arthur Milhomem Neto, o Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil, de Minas, Geologia e Agrimensura (CEECMGA), Pedro Assad a Coordenadora da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica (CEEE), Adriana Rabelo e o Coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Industrial e Segurança do Trabalho (CEEIST), José Lázaro Calais.

Em seu discurso, Fátima Có parabenizou os novos profissionais. “Essa casa é de vocês, agora vocês fazem parte do Sistema Confea/Crea, a profissão que vocês escolheram está em tudo, desde um pedaço de papel até dentro de um centro cirúrgico, em tudo tem engenharia. Exerçam a profissão com responsabilidade social, todos escutam diariamente sobre sustentabilidade, mas não deixe que isso fique apenas no discurso, exerçam a sustentabilidade. O bom profissional é o que faz grandes empreendimentos, utilizando poucos recursos naturais”, disse Fátima.

O Diretor Administrativo da Mútua falou um pouco dos benefícios que a Mútua oferece aos profissionais registrados no Crea. “O principal objetivo da Mútua é oferecer a seus associados planos de benefícios sociais, previdenciários e assistenciais”. Ao final Wellington convidou a todos a entrarem no site da Mútua (www.mutua.com.br) para conhecer todos os benefícios e linhas de créditos.

Já as palavras do Coordenador da Comissão de Ética do Crea-DF, destacaram a importância da profissão de engenheiros e agrônomos de mãos dadas com a ética profissional.

Ao final os profissionais reafirmaram os votos através de um juramento proferido pela engenheira civil Alessandra Dias.

A cerimônia reuniu familiares, padrinhos, madrinhas e amigos dos novos profissionais. As cerimônias de entregas das carteiras irá acontecer todos os meses na sede do Crea-DF. Todos os profissionais que derem entrada na carteira profissional no Crea-DF já sairá com a data em que irá receber sua carteira profissional.

Veja as fotos abaixo!

Última modificação em Quarta, 13 Junho 2018 18:13

Meus itens

PRORROGADO!