Sexta, 18 Maio 2018 18:16

Crea-DF atende profissionais na AgroBrasília

A Feira Internacional dos Cerrados - AgroBrasília que deu inicio nessa terça-feira (15/05) e vai até a próxima sexta-feira (19/05), é um espaço voltado para empreendedores rurais de pequeno a grande porte, acontece das 8h30 às 18 horas no Parque Ivaldo Cenci.

O maior evento de tecnologia e negócios do Planalto Central, a AgroBrasília 2018 este ano leva como tema o uso da tecnologia digital em favor do campo. O Crea-DF juntamente com o Colégio de Entidades (Cder) pela primeira vez trouxe o estande do Crea-DF para o evento, nele profissionais poderão tirar duvidas sobre registro profissional, consulta de processos e ainda receberão brindes e livros da engenharia e agronomia. Durante todos os dias o Cder promoverá palestras sobre diversos temas da engenharia. (Confira a Programação).

Contando com quase 500 empresas expositoras e um público de cerca de 100 mil pessoas a estimativa de capital em movimento supera a faixa de R$800,00 milhões de reais em vendas e contratos.

Além da agricultura familiar a feira é uma oportunidade de fechamentos de negócios entre produtores rurais além de parcerias com grandes empresas do setor. Na feira os visitantes podem encontrar as novidades em máquinas, insumos, pesquisas, biotecnologia entre outros temas.

Uma das novidades é o biofertilizante a base de extrato de algas marinhas. O produto que inova por ter menor custo e qualidade. Estudos estão sendo feitos pela Embrapa-Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária e a startup goiana Dimiagro, a parceria foi firmada ontem dia 15 na abertura da feira. A pesquisa representa um avanço nos estudos brasileiros na eficácia de algumas algas.

Meus itens

PRORROGADO!
Você tem ainda todo o mês de junho para regularizar a sua situação. Até 90% de desconto nos juros e multas

Toggle Bar