Quinta, 11 Janeiro 2018 15:21

Presidente do Crea-DF se reúne com a Aneac

Na tarde dessa terça-feira (09) a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF), engenheira Fátima Có recebeu em seu gabinete a vice-presidente da Associação Nacional dos Engenheiros e Arquitetos da Caixa Econômica Federal (Aneac), arquiteta Helaine Cardoso e a conselheira deliberativa da Associação, eng. civil Suzy Barbosa.

O encontro procurou estreitar o relacionamento institucional entre as entidades, além de promover um diálogo em torno das atividades dos cerca de 1.800 profissionais representados pela Aneac.

A entidade manifestou-se para que aja uma maior conscientização na importância de se ter profissionais legalmente habilitados, principalmente no que tange os trabalhos feitos em avaliação de imóveis.

“No ultimo Colégio de Presidentes (CNP) foi muito discutido sobre a valorização profissional e esse é o nosso maior objetivo, defender as prerrogativas dos profissionais da engenharia, bem como a gestão técnica, conforme preconiza a Resolução do Confea nº 430, que relaciona os cargos e funções dos serviços da administração pública direta e indireta, da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, cujo exercício é privativo de profissionais da Engenharia, da Arquitetura ou da Agronomia”, defendeu Suzy.

A presidente do Crea-DF no mesmo instante fez as ligações necessárias e ja agendou reunião com representantes do Confea e Credenciados da Caixa Econômica e trazer soluções o mais breve possível. “Tudo que se refere à valorização dos profissionais da engenharia estou empenhada em buscar soluções”, disse Fátima.

Última modificação em Quinta, 11 Janeiro 2018 15:36

Meus itens

PRORROGADO!
Você tem ainda todo o mês de junho para regularizar a sua situação. Até 90% de desconto nos juros e multas