Terça, 17 Outubro 2017 13:00

(1 Votar)

LUIZ HENRIQUE LÔBO

CURRICULUM VITAE

O Eng° Eletricista Luiz Henrique Lobo, Diretor Técnico da ZEON Energia, graduado em ENGENHARIA ELÉTRICA em 1980 na EFEI — Itajubá/MG e pós-graduado em ENGª. de CUSTOS pela UFF Universidade Federal Fluminense; é Inspetor de Conformidade e Inspetor de Ensaio de Instalações Elétricas de Baixa Tensão da norma ABNT - NBR 5410 pelo COBEI, com cursos sobre Segurança em Eletricidade, Proteção contra Descargas Atmosféricas, sendo Consultor do Sebrae/DF sobre Eficiência Energética - Programa ENERGIA BRASIL - 2001.

Nascido em Goiânia/GO aos 14/9/1957, é casado e reside em Águas Claras — Brasília/DF.

ATIVIDADES no SISTEMA CONFEA / CREA

- Conselheiro Titular da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica — CEEE do Crea-DF, em 03 mandatos, finalizado em dezembro de 2014.

- Diretorias do Crea-DF atuando nas áreas de: Valorização Profissional, Fiscalização, Planejamento • e ultimamente Financeiro.

PRINCIPAIS ATIVIDADES PROFISSIONAIS

- ZEON ENERGIA ELÉTRICA EIRELI - Brasília/DF - criada em setembro de 1997, atua na Consultoria, Elaboração e Execução de projetos de Instalações Elétricas em Alta, Média e Baixa Tensões. Realiza todos os trabalhos tendo como base as normas técnicas, visando a integridade e segurança da vida humana, o conforto dos usuários, com economia e confiabilidade.

- GDF - NOVACAP — DOE — Diretoria de Obras Especiais - Eng° Eletricista na fiscalização e acompanhamento das obras do Estádio Nacional de Brasília — Mané Garrincha, para a Copa de 2014. Brasília/DF de 04/12 a 12/13.

- BANCO ITAÚ S.A. - GMAN - Grupo de Manutenção - Brasília/DF - de 07/95 a 04/97.

- CONSTRUTORA MENDES JUNIOR S.A. - Goiânia/GO - de 08/86 a 01/87.

- CELG-CENTRAIS ELÉTRICAS DE GOIÁS S.A. - Goiânia/GO - de 06 a 08/86.

Divisão de Projetos de Linhas de Transmissão.

- MINISTÉRIO DA AGRICULTURA - GEER - Grupo Executivo de Eletricidade Rural de Cooperativas - Brasília/DF - de 08/81 a 09/84.

- CIA THERMAS DO RIO QUENTE - Caldas Novas /GO - de 02 a 08/81.

- PERITO JUDICIAL — diversas Varas do TJDFT desde 2003

LÍNGUA ESTRANGEIRA

Inglês: conhecimento avançado — fluência na fala e escrita.

CURRICULUM Resumido

O Eng° Eletricista Luiz Henrique Lobo, Diretor Técnico da ZEON Energia, graduado em ENGENHARIA ELÉTRICA em 1980 na EFEI — Itajubá/MG e pós-graduado em ENGª de CUSTOS pela UFF Universidade Federal Fluminense; é Inspetor de Conformidade e Inspetor de Ensaio de Instalações Elétricas de Baixa Tensão da norma ABNT - NBR 5410 pelo COBEI, com cursos sobre Segurança em Eletricidade, Proteção contra Descargas Atmosféricas, sendo Consultor do Sebrae/DF sobre Eficiência Energética - Programa ENERGIA BRASIL - 2001. Nascido em Goiânia/GO, é casado e reside em Águas Claras — Brasília/DF.

ATIVIDADES no SISTEMA CONFEA / CREA

- Conselheiro Titular da Câmara Especializada de Engenharia Elétrica — CEEE do Crea-DF, ao longo de três mandatos, encerrado em dezembro de 2014.

- Ocupa atualmente a Diretoria Financeira do Crea-DF, já tendo atuado também nas Diretorias de Valorização Profissional, Fiscalização e Planejamento.

PRINCIPAIS ATIVIDADES PROFISSIONAIS

- ZEON ENERGIA ELÉTRICA EIRELI - (proprietário) Consultoria, elaboração e execução de projetos de instalações elétricas em alta, média e baixa tensão. Realiza todos os trabalhos tendo como base as normas técnicas, visando a integridade e segurança da vida humana, o conforto dos usuários, com economia e confiabilidade.

- BANCO ITAÚ S.A. - GMAN - Grupo de Manutenção - Brasília/DF

- CONSTRUTORA MENDES JUNIOR S.A. - Goiânia/GO

- CELG-CENTRAIS ELÉTRICAS DE GOIÁS S.A. - Goiânia/GO

- MINISTÉRIO DA AGRICULTURA - GEER - Brasília/DF

- PERITO JUDICIAL —T.TDFT — Brasília/DF

PROGRAMAÇÃO de TRABALHO na Mutua DF:

1-      Manter as ações, programas e convênios existentes, juntamente com a Diretoria Geral e Administrativa, mantendo o nível do trabalho realizado no nosso primeiro mandato.

2-      Aprimorar estas ações, programas e convênios, tendo como foco a sua utilização pelos associados.

3-      Criação de novos convênios e benefícios que reflitam as necessidades dos associados, através de mecanismos seguros, objetivos e de baixo custo.

4-      Otimização dos processos internos, visando sempre melhoria da performance, reduzindo esforços e custos desnecessários.

5-      Motivar toda a equipe visando manter sempre um ambiente de trabalho agradável, produtivo e com plena realização profissional dos funcionários.

Ler 684 vezes Última modificação em Terça, 17 Outubro 2017 13:02

Meus itens