Segunda, 02 Dezembro 2013 14:55

PF tem oportunidades para engenheiros das modalidades civil, mecânica e elétrica. Inscrições vão até 23/12 Destaque

Escrito por PCI Concursos

O certame regido pelo edital nº 028/2013, está sob a responsabilidade do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

As vagas disponíveis para nível superior estão distribuídas para diversos cargos, entre eles: Engenheiro Civil (4 + 1 PNE), Engenheiro Eletricista (3), Engenheiro Mecânico (3). Os profissionais aprovados nestas funções devem atuar em Brasília (DF).

Os aprovados nos cargos de engenheiro farão jus à remuneração de R$ 5.081,18. A jornada de trabalho de todos os profissionais será de 40h semanais, e serão subordinados ao Regime Jurídico Único dos Servidores Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais (Lei nº. 8.112, de 11 de dezembro de 1990, e suas alterações).

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 1º e 23 de dezembro de 2013, por meio de preenchimento do formulário disponível no site www.cespe.unb.br. Os candidatos além de atenderem aos requisitos exigidos devem efetuar o pagamento da taxa correspondente ao nível de escolaridade escolhido, sendo de R$ 60,00 para médio e R$ 70,00, para superior. O pagamento deve ocorrer até 15 de janeiro de 2014.

Só poderão solicitar isenção de pagamento da taxa, candidatos que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e que sejam membros de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007.

O certame será composto de Prova Objetiva de conhecimentos básicos e específicos, com 120 questões, para todos os inscritos; e Prova Discursiva de 30 linhas, sobre tema relacionado a conhecimentos específicos do cargo (nível superior). As provas ocorrerão na data provável de 16 de fevereiro de 2014, no turno da manhã para cargos de nível superior e da tarde, para nível médio.

A validade do Concurso será de dois anos, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. Mais informações podem ser obtidas no edital completo. Clique aqui.

Última modificação em Sexta, 06 Dezembro 2013 21:06

Meus itens