Letícia Rodrigues de Almeida

Sexta, 12 Abril 2019 13:18

Comunicado ATI

Resultado de imagem para processosA ATI desenvolveu junto com DTE uma solução de acompanhamento de prazos nos processos de atendimento, de acordo com a carta de serviços.

Com essa nova funcionalidade, as áreas que possuem prazos a serem atendidos podem acompanhar o andamento processual em suas unidades e com seus colaboradores, evitando assim atrasos.

Na tarde dessa quinta-feira (28) a presidente do Crea-DF, Fátima Có, juntamente com o conselheiro Célio Souza e o chefe do departamento administrativo do Crea-DF, Valmir Severiano receberam cerca de 50 estudantes do primeiro semestre do curso de agronomia das Faculdades Integradas Unicesp.

Na noite dessa quarta-feira (27), a presidente do Crea-DF, Fátima Có foi convidada pelo Centro Universitário Planalto do Distrito Federal (Uniplan) para fazer parte da mesa da colação de grau do curso de engenharia civil.

Terça, 26 Março 2019 18:24

Nota de Falecimento

É com pesar que informamos o falecimento do engenheiro DALMO REBELLO SILVEIRA.

Confira o Calendário para a Cerimônia de Entrega de Carteiras do Crea-DF

Lembrando que os profissionais que deram entrada para recebimento da carteira do Crea-DF receberão um email com o convite e a data para confirmação da sua presença na solenidade.

Na manhã dessa quinta-feira (20) a Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (Abece) promoveu, no auditório do Sinduscon, o Workshop Ponte Rio Niterói - Desafios no projeto, obra, manutenção e reforço, onde foi abordado os métodos executivos, equipamentos de fundações e planejamento do canteiro de obras.

Na noite dessa quinta-feira (14), o presidente em exercício, Pedro Assad fez parte da mesa da cerimônia de colação de grau, dos formandos do curso de agronomia, medicina veterinária e zootecnia da União Pioneira de Integração Social (UPIS), no Garden Hall.

Sexta, 15 Março 2019 21:18

Crea-DF lança Atendimento Agendado

Atendimento Agendado FB

A partir de agora o profissional poderá agendar seu atendimento através do nosso site. Simples, rápido, de casa, do celular, é só acessar o tipo de atendimento/serviço que o profissional ou a empresa necessita e marcar o melhor dia e horário.

Sexta, 08 Março 2019 10:42

Dia Internacional da Mulher

Em março é celebrado o dia internacional da mulher, o dia escolhido para celebramos as conquistas das mulheres em todos os setores da vida... seja pessoal ou profissional!

Resultado de imagem para dia internacional da mulher

Como não poderíamos deixar de homenagear todas as mulheres no Dia Internacional da Mulher.

Pensamos em milhões de formas de homenageá-las mostrando o valor que cada uma tem para a sociedade e para o nosso Conselho. Então estão todas convidadas a amanhã (08/03) a participar de uma manhã divertida e para começar teremos um curso de automaquiagem.

E para isso, teremos que formar 3 turmas. Escolha seu horário e confirme na ACS, até as 17horas de hoje.

Turma 01- 9:30 horas

Turma 02 – 10:30 horas

Turma 03 – 11:30 horas

É importante que venham com o rosto limpo e sem maquiagem.

Em breve enviaremos a programação completa.

Aproveite o dia que foi reservado para VOCÊ!!!