No último dia 16/08, aconteceu a 24° solenidade de entrega de carteiras profissionais. Mais de 50 profissionais participaram da cerimônia que ocorreu no auditório do Crea-DF.

Última modificação em Sexta, 16 Agosto 2019 20:39

30 conselhos profissionais e entidades sindicais deram um abraço simbólico no prédio da OAB/DF na manhã desta sexta-feira (16). Esse foi o desfecho do Ato em Defesa da Sociedade – Não à PEC 108, realizado no auditório do Edifício Sede da Seccional. As entidades se uniram em prol do livre exercício profissional, do papel essencial de fiscalização das profissões regulamentadas e da proteção à população.

Última modificação em Sexta, 16 Agosto 2019 20:22

Nessa quinta-feira (15) a presidente do Crea-DF, Fátima Có foi homenageada pela Comissão Regional de Obras da 11ª Região Militar (CRO-11), representada pelo Ten Cel Nilber Teixeira da Cruz, na solenidade de 72 Anos de Criação da CRO 11 - Exército do Brasil.

Nesta quarta-feira (14), durante a sessão plenária, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-DF), estudantes de diversas universidades de Brasília apresentaram no hall do plenário trabalhos de engenharia e agronomia.

Última modificação em Sexta, 16 Agosto 2019 20:31