Quarta, 12 Junho 2019 18:28

Credenciamento de empresas associadas ao Crea-DF no programa SEBRAETEC

O SEBRAE no Distrito Federal atua desde 2010 com o Programa SEBRAETEC. Trata-se de um produto nacional com o objetivo de promover o acesso de pequenos negócios a soluções de inovação e tecnologia através de serviços especializados. O Novo formato do programa, o SEBRAETEC 4.0, oferece serviços nas áreas DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO, SUSTENTABILIDADE, DESIGN e GESTÃO DA PRODUÇÃO E QUALIDADE. Para credenciamento das instituições prestadoras de serviço SEBRAETEC aos pequenos negócios no Distrito Federal está aberto o edital SEBRAETEC nº01/2019.

As inscrições estão abertas permanentemente. As demandas serão contratadas por este novo edital a partir do dia 01 de julho de 2019 e a partir desta data os editais passados não serão mais utilizados para novas contratações. Dessa forma, convidamos a todas as empresas assistidas pelo CREA-DF à participar deste certame para que possam prestar serviços junto aos pequenos negócios do DF.

Segue em anexo edital para download.

Clique na seta ^ no canto direito para fechar !

Toggle Bar