Quinta, 09 Mai 2019 17:45

Crea-DF participa de Seminário Internacional “Transportes, Descarbonização e Mobilidade Urbana”, na Embaixada de Portugal

Na manhã dessa quinta-feira (09) o Crea-DF se fez presente no debate sobre novas fontes de energia para redução da emissão de gases nas cidades.

A iniciativa visa difundir e debater a agenda estabelecida entre os países, a partir da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas. O evento é organizado em parceira com o Ceiia (Centro de Excelência e Inovação para a Indústria Automóvel).

Estiveram presente no Seminário o Vice-presidente do Crea-DF, Pedro Assad, o Diretor de Fiscalização, Denilson Santana, o Diretor de Valorização Profissional, Renato Nogueira, o Chefe do Departamento Técnico, Gilberto Campos e o Assessor Jurandir Ritta.

Além dos representantes do Conselho, autoridades do governo federal brasileiro, representantes de estados e municípios, multinacionais, indústria automobilística, novos players de geração de energia e lideranças europeias também marcaram presença.

Última modificação em Quinta, 09 Mai 2019 18:12

Clique na seta ^ no canto direito para fechar !

Toggle Bar