Sexta, 10 Mai 2019 20:21

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal - CREA/DF participará de mais uma edição da Feira Internacional dos Cerrados - AgroBrasília.

Escrito por Letícia Almeida

A AgroBrasília fará sua 12ª edição no período de 14 a 18 de maio de 2019. Instalada no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, possui área de 500 mil m² localizada à margem do km 05 da BR 251, sentido Brasília - Unaí – MG e é realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF) sendo vitrine das tecnologias para o agronegócio, apresentando resultados e números surpreendentes a cada nova edição. Em 2018, foram 440 expositores, 115 mil visitantes e 1,1 bilhão de negócios efetivados.

O CREA-DF estará com stand no local, junto as Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF), realizando atendimentos de profissionais e empresas e tirando dúvidas sobre registro profissional, consulta de processos.
No dia 18 de maio (sábado), às 11 horas, promoveremos a Palestra: "Agropecuária de Baixa Emissão de Carbono no Distrito Federal", que será ministrada pelo Engº Agrônomo ELVISON NUNES RAMOS, no auditório do stand da FAPE/SENAR/SEBRAE.

Em 2019, a expectativa é que o evento movimente 1,5 bilhão em negócios durante os 5 dias e atraia mais de 120 mil visitantes.

Última modificação em Sexta, 10 Mai 2019 14:05