Quarta, 09 Outubro 2019 12:26

Vem ai o Negocie Fácil Crea-DF

Aproveite essa Oportunidade!!!

O Negocie Fácil Crea-DF tem como intuito facilitar o parcelamento de dívidas, de profissionais e empresas, registradas no Conselho, de forma simples rápida e transparente.

Mais facilidade!!!

O Crea-DF sabe que os atrasos no pagamento das anuidades são resultantes de um período de dificuldade financeira, por esta razão, apresenta com esta modalidade online uma forma de propiciar o parcelamento dos débitos, de forma estendida.

Entenda como efetuar o pagamento:

Você profissional ou empresa com parcelas não inferiores a R$ 100,00 dos débitos relativos às anuidades relativas aos exercícios de 2017, 2018 e 2019, poderá negociar através do link: http://servicos.creadf.org.br/binn/serv-online-prof.htm

Qual é o prazo para negociar?

Fique atento pois as negociações somente estão disponíveis até o dia 27/12/2019.

Última modificação em Terça, 03 Dezembro 2019 18:35