Sexta, 23 Agosto 2019 20:45

Crea promove aos profissionais e estudantes programa de aprimoramento do conhecimento

O Crea-DF em um maior diálogo com os profissionais, estudantes e com a sociedade promove o "Crea jovem e programa de aprimoramento do conhecimento". O evento tem como foco o treinamento utilizando a metodologia "Six Sigma". Os participantes terão uma chance única de conhecer o método que é indispensável para o sucesso no mercado de trabalho.

Faça sua inscrição clicando no link: bit.ly/2TZBEbb

“SIX SIGMA”– A metodologia que revolucionou grandes empresas.

Treinamento com foco nas áreas de Qualidade, Produtividade, condições indispensáveis para o sucesso no atual mercado de trabalho.

Objetivo:

Explicar o que é a ferramenta e tirar todas as dúvidas dos participantes;

Entender a metodologia e seus resultados;

Poder reconhecer onde aplicá-las nos diversos processos da empresa;

Refletir sobre processos de melhoria e as dificuldades de implantação.

Conteúdo:

O que é o “Seis Sigma”

Como surgiu essa metodologia

Quais os benefícios da aplicação dessa metodologia

Como desenvolver equipes de alto desempenho

O custo da Qualidade

Seis Sigma e o mercado de trabalho.

Público: Engenheiros, estudantes de engenharias, gestores, coordenadores, supervisores, e empresários.

O evento acontecerá no próximo dia 29, quinta-feira, no auditório do Crea-DF a partir das 18:30h.

Última modificação em Quinta, 29 Agosto 2019 18:39