Sexta, 26 Julho 2019 21:08

III Jornada de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social de Brasília Destaque

A Comissão Organizadora da III JATHIS – Jornada de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social torna público o Chamamento Público no. 01/2019, para seleção de profissionais e estudantes das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Técnico em Edificações e Serviço Social, visando oferta de Capacitação em Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS).

Essa capacitação faz parte do conjunto de atividades da JATHIS, uma iniciativa conjunta da Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo (ABEA) e do Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento do Distrito Federal (IAB/DF), promovida pelo Colegiado de Entidades de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CEAU/DF) por meio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF). As ações serão realizadas em parceria entre as entidades membro do CEAU (ABAP-DF, ABEA, AeArq, CAU/DF, FENEA, IAB/DF e Sinarq-DF), Instituições de Ensino Superior (IES) do DF, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (CREA/DF) e a Companhia de Habitação do Distrito Federal (CODHAB).

A JATHIS, embasada na Lei n.º 11.888/2008, tem por objetivo incorporar e naturalizar as ações de ATHIS na atuação ordinária de profissionais ligados diretamente no planejamento e construção das cidades, desde a formação a nível. de graduação até a formação continuada de profissionais em exercício.

Inscrições até 28/07.

Acesse aqui o EDITAL: https://drive.google.com/open…

Para maiores informações, visite nosso SITE: brasilia.jathis.org.br

Última modificação em Sexta, 26 Julho 2019 21:09