Quinta, 25 Julho 2019 20:05

Seleção de profissionais e estudantes para capacitação em Athis

A Comissão Organizadora da III JATHIS – Jornada de Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social torna público o Chamamento Público no. 01/2019, para seleção de profissionais e estudantes das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Agronômica, Técnico em Edificações e Serviço Social, visando oferta de Capacitação em Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS).

Essa capacitação faz parte do conjunto de atividades da JATHIS, uma iniciativa conjunta da Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo (ABEA) e do Instituto de Arquitetos do Brasil, Departamento do Distrito Federal (IAB/DF), promovida pelo Colegiado de Entidades de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CEAU/DF) por meio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF).
As ações serão realizadas em parceria entre as entidades membro do CEAU(ABAP-DF, ABEA, AeArq, CAU/DF, FENEA, IAB/DF e Sinarq-DF),Instituições de Ensino Superior (IES) do DF, o Conselho Regional deEngenharia e Agronomia do Distrito Federal (CREA/DF) e a Companhia deHabitação do Distrito Federal (CODHAB).

A JATHIS, embasada na Lei n.º 11.888/2008, tem por objetivo incorporar e naturalizar as ações de ATHIS na atuação ordinária de profissionais ligados diretamente no planejamento e construção das cidades, desde a formação a nível. de graduação até a formação continuada de profissionais em exercício.

Inscrições até 28/07.

Acesse aqui o EDITAL

COMO CONFIRMAR A INSCRIÇÃO?

Conforme o Edital, para efetivar a inscrição é necessário entregar a documentação prevista, bem como assinar um Termo de Compromisso a ser assinado no local.

1. LOCAL DE ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO: Setor Comercial Sul, Quadra 02,
Bloco D - Edifício Oscar Niemeyer, Salas 205 e 206 - Brasília/DF.
Telefone: (61) 3223-5903.

2. DATA DE ENTREGA: 01 a 02 de agosto de 2018, das 14h às 18h00.

3. DOCUMENTAÇÃO A SER ENTREGUE:

a) Cópia de documento de identificação com foto, válido em todo
território nacional, e cópia do CPF;

b) Cópia da carteira do Registro CAU;

c) No caso de docentes, cópia da carteira de trabalho ou contrato de
prestação de serviço na instituição de ensino;

d) Declaração de Nada Consta Ético-Profissional junto ao CAU,
disponível no Sistema de Informação e Comunicação do CAU –
SICCAU;

e) Certidão de Registro de Quitação junto ao CAU, disponível no
SICCAU.

QUANDO HAVERÁ OUTRA SELEÇÃO?

Essa é uma capacitação com atividades prévias à III JATHIS. Em breve abriremos as inscrições para o evento em si, a ser realizado de 10 a 14 de setembro de 2019.

VEJA AQUI O RESULTADO PRELIMINAR. A não entrega da documentação na data prevista poderá acarretar no cancelamento da inscrição.

Para maiores informações, acesse nosso site: BRASILIA.JATHIS.ORG.BR

Última modificação em Segunda, 05 Agosto 2019 20:56