Interessados enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o nome da vaga no Assunto.
Última modificação em Segunda, 11 Novembro 2019 15:09
O Sesc (Serviço Social do Comércio) oferece exames de mamografia e papanicolau gratuitos em Brasília em sua unidade móvel que, até dezembro, estará estacionada no Instituto Hospital de Base do Distrito Federal.
O brasiliense continuará enfrentando as altas temperaturas. A trégua da chuva aumenta o calor nesta semana. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura máxima no Distrito Federal nesta terça-feira (15/10) pode chegar a 34°C. No centro da capital, a temperatura deve chegar a 32°C. A temperatura mínima registrada no dia foi de 16°C.
Quarta, 09 Outubro 2019 17:39

Chamamento Público N°001/2019

Chamamento público para o credenciamento de Pessoa Jurídica, inclusive Empresa Individual, devidamente registrada no CREA e/ou CAU e cujo objeto social contemple realização de atividades técnicas de elaboração de projetos de arquitetura e projetos complementares de engenharia para a prestação dos serviços técnicos profissionais, em caráter eventual, de acordo com os critérios, termos e condições estabelecidas, sempre que houver interesse…