Ana Beatriz Madalena Costa

Segunda, 20 Novembro 2017 14:19

Papai Noel dos Correios

Resultado de imagem para criança natalPessoal, lembrando que as cartinhas do Papai Noel dos Correios chegaram!

Neste Natal você pode ser o Papai Noel das crianças e trazer alegria para esta época mágica de paz, benevolência, generosidade e perdão.

As cartinhas do Papai Noel estão  NESTE LINK, você pode selecionar uma e doar um presente sozinho ou também poderá se juntar para doar o presente em conjunto com seus colegas. As cartinhas devem ser escolhidas até o dia 24 de novembro, lembrando que assim que escolher vá até a ADH e veja se ainda está disponível e assine a lista. A entrega do presente deve ser feita até dia 1 de dezembro.

Juntos podemos transformar o Natal de uma criança! Não fique de fora! Tem uma criança esperando por você!

Acesse aqui e escolha uma carta!

Segunda, 20 Novembro 2017 13:24

Inventário do almoxarifado

Resultado de imagem para almoxarifadoEsta semana a DSG irá realizar o inventário do almoxarifado do Conselho, e informa a todos os departamentos que todas as requisições de material de expediente deverão ser encaminhadas à divisão nesta segunda e terça-feira, dias 20 e 21/11, pois nos dias 22, 23 e 24/11 estarão trabalhando na contagem dos itens do estoque e não será recebida nenhuma requisição.

As eleições para presidentes do CREA-DF e do Confea, Conselheiro Federal, Diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-DF (Mútua-DF) acontecerão no dia 15 de dezembro, das 9 às 19 horas.

Resultado de imagem para relógio imagem pngInformamos que o Escritório do Crea-DF de Taguatinga, excepcionalmente amanhã (17/11), sexta-feira será das 13 às 17 horas.

Pagina 1 de 21

banner site eleicoes2