A- A A+ AC
Giselle Guedes

Em celebração ao dia do Engenheiro Ambiental, acontecerá na terça-feira (31/01) o 4º Encontro dos Engenheiros Ambientais do Distrito Federal, a partir das 18h30, no auditório do Crea-DF.

O ex-conselheiro do Crea-DF, téc. em Automobilística Wellington de Medeiros, foi eleito para exercer mandato de presidente do Conselho de Consumidores da Companhia Energética de Brasília (CEB) pelos próximos 4 anos.

Da última semana de 2016 até o dia 18 de janeiro o vice-presidente, eng. agrônomo Álvaro Aguiar, responde interinamente como presidente durante as férias do presidente do Crea-DF, eng. civil Flavio Correia.

O XXI Congresso Mundial de Segurança e Saúde no Trabalho será realizado de 3 a 6 de setembro de 2017, em Cingapura. O propósito do evento é oferecer uma plataforma de intercâmbio de informações e pontos de vista de peritos em segurança e saúde no trabalho, representantes das empresas e dos trabalhadores (parceiros sociais), autoridades públicas e de qualquer outra pessoa ativa no domínio da segurança e saúde.

Pagina 1 de 82