Giselle Guedes

Giselle Guedes

O Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) publicou, no dia 23 de outubro de 2020, os Editais nº 123/2020 e nº 124/2020 para a prospecção de pessoas físicas ou jurídicas no mercado imobiliário interessadas na elaboração, aprovação de projetos e construção de edificação, ou adaptação de imóvel existente, e sua subsequente locação, para abrigar as sedes das Promotorias de Justiça das Comarcas de Pires do Rio e Jaraguá, respectivamente, segundo as necessidades da instituição. Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 26 de novembro de 2020.

O Aprimora+ da próxima quinta-feira (29/10) será às 14 horas e abordará um assunto super atual: O PAPEL DA ENGENHARIA NA GESTÃO DE RISCO FRENTE AO COVID-19. A palestra será ministrada pelo engenheiro ambiental, de qualidade e de segurança do trabalho, Denilson Santana. Para participar, basta se INSCREVER AQUI.

A fim de resguardar os profissionais, reforçamos que o Crea-DF não contrata empresas terceiras para cobrança e nem para envio de boletos. Se o contato não for por e-mail com final @creadf.org.br, suspeite. Pode ser uma burla.

Na quinta-feira (08/10), às 14 horas, o APRIMORA+ do Crea-DF apresentará a palestra sobre o tema “A nova NBR 5.419/2015 e sua abrangência quanto aos conhecimentos fundamentais das ciência", ministrada pelo engenheiro eletricista Antônio Ávila.A palestra contará com comentários da presidente do Crea-DF, Fátima Có e do coordenador-adjunto da Câmara Especializada em Engenharia Elétrica (CEEE), Wilson Jorge. Mediará o evento o secretário de Relações Institucionais, Gilberto Campos.

Com 686 votos (54,1%), a engenheira civil Fátima Có foi reeleita para um novo mandato como presidente do Crea-DF, nas Eleições 2020 do Sistema Confea/Crea e Mútua, que aconteceram na quinta-feira (1º de outubro). O resultado oficial das Eleições deve ser homologado pelo Confea em 3 de novembro. A Comissão Eleitoral Regional (CER-DF) apurou um total de 1.275 votos.

E chegou o dia dos profissionais escolherem seus representantes para ocuparem os cargos à presidente do CREA-DF, do Confea e de Diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-DF (Mútua-DF) pelos próximos três anos. A sede do Crea-DF na 901 Sul, Brasília, é o único local de votação do Regional. Foram disponibilizadas 15 mesas eleitorais.

É com pesar que o Crea-DF recebeu a notícia sobre o falecimento do engenheiro civil Edalmo Soares Ferreira, um profissional com mais de 40 anos de história na Engenharia  e que muito contribuiu para a construção civil de Brasília.

O Tribunal Regional do Trabalho da 10.ª Região fez publicar o Edital de Credenciamento n.º 02/2020 - DEJT de 15 de setembro de 2020, por meio do qual torna pública a abertura o credenciamento para formação do Cadastro Eletrônico de Peritos, Tradutores e Intérpretes do TRT da 10ª Região - constante do Sistema Eletrônico de Assistência Judiciária - Sistema AJ/JT. Confira o edital

A partir de agora, iniciamos a contagem regressiva para, neste ano de 2020, realizar o 67º Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, nos dias 07, 08 e 09 de Outubro, com um novo formato: todo o evento será transmitido on line

Durante a Sessão Plenária Extraordinária nº 02, realizada na noite de quarta-feira (23/09), os candidatos para presidentes do CREA-DF e de Diretores Geral e Administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-DF (Mútua-DF) fizeram uma apresentação de suas propostas e/ou currículos, com objetivo de serem conhecidos pelo público eleitor.

Página 1 de 46