A- A A+ AC
Quarta, 25 Março 2015 14:48

Profissional Legalizado, Sociedade Protegida Destaque

A conquista da Certificação ISO 9001:2008 e a ampliação dos serviços online, com foco na melhoria da prestação de nossos serviços, geraram grandes benefícios no atendimento das demandas dos profissionais e das empresas.
Tudo isso, graças às sugestões dos nossos clientes.
O Crea-DF reafirma que nosso trabalho tem como foco principal o profissional legalizado e uma sociedade protegida.

Para prosseguirmos com as melhorias contínuas, os valores arrecadados das anuidades do exercício de 2016 serão investidos em processos de desburocratização e modernização do Crea-DF, que trarão mais agilidade aos serviços oferecidos a todos os profissionais e empresas registradas neste Regional. Partimos agora para um novo ano, novos projetos, novos planejamentos, mas sempre com o intuito maior da realização e satisfação de todos que fazem parte deste Conselho e que nos profissionais da área tecnológica, sejamos os agentes responsáveis por induzir o Brasil à retomada do crescimento. O nosso desejo de um bom início de ano para você e toda sua família.

Eng. Flavio Correia

Última modificação em Terça, 16 Fevereiro 2016 11:15