Terça, 10 Novembro 2020 12:31

Emater-DF e Crea-DF fazem tratativas para novo acordo de cooperação entre as instituições

A presidente do Crea-DF, Fátima Có, recebeu a visita da Diretoria-executiva Loiselene Rocha e do gerente de Meio Ambiente, Marcos Maia da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (EMATER-DF), na segunda-feira (09/11). Dentre os itens de pauta estava um novo acordo de cooperação entre as partes, tendo em vista a finalização de vigência do acordo anterior.

Os acordos motivados pelo Crea-DF são benéficos aos profissionais. Por meio deles, o Conselho visa promover o intercâmbio de informações e a valorização dos profissionais que trabalham no serviço público. No acordo pode prever desde a promoção de cursos e palestras, facilita o apoio na fiscalização de obras, amplia o atendimento personalizado quanto aos assuntos do Crea, dentre outras oportunidades.

075305bb 0601 4721 8ea1 623ebac2e43a

Para o mês, ficou previsto mais um encontro entre os representantes da Emater e do Crea-DF. Além das autoridades citadas, participaram da reunião a assessora Karine Moreira, a superintendente Técnica e de Fiscalização, Elizabeth Bastos, o secretário de Relações Institucionais, Gilberto Campos, a gerente de Fiscalização, Clarissa Adami, e o chefe da Assessoria de Tecnologia da Informação, Cristiano Oliveira.

8dc4df94 a602 4d87 8a33 692e34e9daf3

Última modificação em Terça, 10 Novembro 2020 12:55