Sexta, 16 Outubro 2020 11:19

Aprimora+ será ministrado pelo Diretor-Presidente da Valec, André Kuhn Destaque

Na quinta-feira (22/10), às 18h30, o APRIMORA + do Crea-DF apresentará uma palestra sobre o tema “A importância da infraestrutura e da engenharia para o desenvolvimento do Brasil", ministrada pelo Diretor-Presidente da Valec - Engenharia, Construções e Ferrovias SA, o engenheiro civil André Kuhn.

A palestra contará ainda com a presença da presidente do Crea-DF, Fátima Có e dos debatedores o Presidente da Associação Brasiliense de Construtores - Asbraco, Afonso Assad, do Presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal - Sinduscon-DF , Dionyzio Klavdianos, do Conselheiro Federal - Confea, João Pimenta e da coordenadora-adjunta da Câmara Especializada em Engenharia Civil, Geologia, Minas e Agrimensura (CEECGMA), uma engenheira civil Mara Meuer. Mediará o evento o secretário de Relações Institucionais do Crea-DF, Gilberto Campos.

Inscreva-se aqui

Sobre o palestrante

André Kuhn é Engenheiro Civil com mestrado em Engenharia Civil, graduação em Engenharia de Fortificação e Construção pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), e bacharelado em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

Foi Tenente-Coronel do Quadro de Engenheiros da Diretoria de Obras de Cooperação do Exército Brasileiro (DOC), do Coordenador-Geral de Desenvolvimento e Projetos no DNIT e do Secretário de Engenharia e Arquitetura do Ministério Público Federal.

Última carga que ocupou, antes de assumir a presidência da Valec, foi de Diretor-Executivo do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Participe!

ACESSO À SALA DA PALESTRA:

Número da reunião: 173 021 8879

Senha: 4X4tvqPFHd8