Terça, 06 Outubro 2020 17:47

Atenção para tentativas de fraude via e-mail com uso do nome do Crea-DF

A fim de resguardar os profissionais, reforçamos que o Crea-DF não contrata empresas terceiras para cobrança e nem para envio de boletos. Se o contato não for por e-mail com final @creadf.org.br, suspeite. Pode ser uma burla.

O Conselho costuma enviar ofícios expedidos pela presidência e fazer algumas comunicações via e-mail institucional. Ao receber um boleto nosso, é possível, inclusive, validar a autencidade do boleto no nesse endereço na aba Crea-DF em nosso portal.

Link para validar boletos

No mês passado, o Conselho recebeu denúncia com a indicação de possível fraude por meio do recebimento de um e-mail em nome do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia. O contato ocorria através de serviços de operadoras telefônicas, com o informe de que seria a cobrança de débitos do profissional com o Crea-DF.

Caso precise entrar em contato com a nossa equipe, utilize desses telefones:

00845f81 a29f 4e30 925f cf5fb3328031

Última modificação em Terça, 06 Outubro 2020 17:58