Terça, 06 Outubro 2020 16:18

Aprimora+ abordará tema relacionado a Perspectivas do Agronegócio Brasileiro (15/10)

Na quinta-feira (15/10), às 14 horas, o Aprimora+ do Crea-DF receberá o engenheiro agrônomo, Dr. Roberto Rodrigues, para falar sobre o tema “Perspectivas do Agronegócio Brasileiro”. O evento contará ainda com os debatedores convidados, o engenheiro agrônomo Daniel Carrara e o produtor rural e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (Fape/DF), Fernando Cezar Ribeiro.

Inscrições aqui

Sobre o palestrante

Dr. Roberto Rodrigues é engenheiro agrônomo. Doutor Honoris Causa pela UNESP/Jaboticabal. Coordenador do Centro de Agronegócio da FGV/EESP e Embaixador Especial da FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura) para as Cooperativas. Foi presidente da OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), da Organização Mundial de Cooperativas Agrícolas e da ACI (Aliança Cooperativa Internacional). Foi Secretário da Agricultura do Estado de São Paulo e Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de 2003 a 2006.

Sobre os debatedores

O engenheiro agrônomo Daniel Carrara atuou como Superintendente do Sindicato Rural do Distrito Federal,  como  Superintendente  do  Senar-DF e como Superintendente Geral da Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). Atualmente é Diretor Geral do Serviço  Nacional  de  Aprendizagem  Rural  (SENAR)  e  membro  do  Conselho de Administração da Embrapa (CONSAD). Dr. Fernando Cezar Ribeiro é produtor rural e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal - Fape-DF. Ele possui vasta experiência em dirimir as questões relacionadas ao setor, o que pode gerar grandes possibilidades para o agronegócio local.

ACESSO À SALA DA PALESTRA: https://bit.ly/30LN3zX

Número da reunião: 173 462 9723