Sexta, 20 Março 2020 16:48

Novas opções de Serviços Online para as empresas registradas e pedidos de registro inicial

Para melhor atender as pessoas jurídicas registradas no Crea-DF, a partir de segunda-feira (23/03) serão disponibilizados novos itens dos Serviços Online.

A medida visa oferecer serviços com mais comodidade às empresas e seus responsáveis, em relação a atividades que necessitariam de atendimento presencial. A partir de quarta-feira (25/03), também será possível para pessoas físicas ou jurídicas pedirem o registro inicial junto ao Crea-DF. Aqueles que ainda não são registrados,  poderão solicitar, ainda, cópias de processo, apresentar defesas de multas, solicitar registros de profissional, de empresa e vistos, tudo via internet.

Os serviços poderão ser utilizados por empresas registradas no Crea-DF e estarão disponíveis através do nosso site www.creadf.org.br.

Confira a lista de Serviços Online disponíveis para PESSOAS JURÍDICAS:

• ALTERAÇÃO DE VINCULO EMPREGATÍCIO
  • REGISTRO DE CONSÓRCIO SEM PERSONALIDADE JURÍDICA
  • REGISTRO DE SOCIEDADE EM COTA DE PARTICIPAÇÃO
  • SOLICITAÇÃO DE CÓPIA

Os atendimentos presenciais do Crea-DF foram suspensos atendendo ao atual contexto de emergência epidemiológica associada ao crescimento do número de casos de COVID-19, com particular incidência na última semana em Brasília. O Conselho segue a orientação dos últimos decretos do Governo do Distrito Federal.

As empresas, profissionais e os usuários que buscam orientações para dúvidas, urgências e/ou possíveis agendamentos de atendimento, dispomos dos seguintes canais de comunicação:

E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Whatsapps: (61) 98621-0039 (Sede) ou 98415-9174 (Escritório Taguatinga)

Para quem precisa regularizar débitos relativos às anuidades e autos de infração que estejam em fase de cobrança administrativa/execução fiscal, favor entrar em contato pelo celular/Whatsapp (61) 98415-9194.

Última modificação em Segunda, 23 Março 2020 11:41