Segunda, 10 Fevereiro 2020 14:43

Crea-DF promove palestra para engenheiros no Banco do Brasil

Com um proveitoso debate sobre Anotação de Responsabilidade Técnica - ART, Acervo técnico e sobre o papel do Conselho, o corpo técnico do Crea-DF, juntamente da presidente Fátima Có, estiveram reunidos na sexta-feira (07/02) com os profissionais do Banco do Brasil, das áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea e Mútua.

Cerca de 30 profissionais participaram do encontro. Fátima Có reforçou a importância para a sociedade da atuação dos engenheiros e afirmou que "esse primeiro evento visou criar uma abertura para o diálogo com os profissionais do Banco do Brasil" e colocou a equipe do Crea-DF Itinerante à disposição para próximas oportunidades.

IMG 2689

O Crea-DF já esteve reunido com a diretoria do BB para propor a assinatura de acordo de cooperação entre as instituições, assim como já fez com vários entes do Governo Federal e do Distrito Federal. A finalidade é assegurar maior eficiência na gestão pública, com a permissão de compartilhamento de informações, com o objetivo de proteger a sociedade com serviços prestados por profissionais e empresas legalmente habilitados. O documento encontra-se em tratativas entre as áreas administrativas das insitiuições, para posterior assinatura entre as partes.

Última modificação em Terça, 11 Fevereiro 2020 18:19