Sexta, 10 Janeiro 2020 10:56

Nota de Falecimento: Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho, Osvaldo Luiz Valinote

(1 Votar)

É com imenso pesar que o Crea-DF informa o falecimento do Engenheiro Civil e de Segurança do Trabalho, Osvaldo Luiz Valinote.

O engenheiro era conhecido pela dedicação à Engenharia e sempre trabalhou em prol da acessibilidade. Foi professor universitário, ex-diretor da Escola de Engenharia Civil e Ambiental (EECA), ex-conselheiro da Universidade Federal de Goiás (UFG) e no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia.

Em 2018, integrou a Comissão Temática de Acessibilidade e Equipamentos (CTAE) que produziu o Manual Prático de Acessibilidade do Confea, material que reúne informações técnicas direcionadas aos profissionais da engenharia, urbanismo e afins.
O velório está acontecendo nesta sexta-feira (10/01/2020), a partir das 15 horas, no Parque Memorial de Goiânia e o sepultamento está previsto para amanhã (11/01/2020), às 10 horas, no mesmo local. O Crea-DF presta condolências aos amigos e familiares de Valinote. Grande perda para a Engenharia!

Última modificação em Sexta, 10 Janeiro 2020 11:29