A- A A+ AC
O chefe da fiscalização do Crea-DF e engenheiro civil, Cássio Lopes, concedeu mais uma entrevista sobre o desabamento da marquise em uma obra não licitada no Setor Habitacional Arníqueiras, em Águas Claras. A entrevista foi para o jornal 'Band Cidade 2ª Edição' da Band TV e transmitida nesta terça-feira, 28/03.
Última modificação em Sexta, 31 Março 2017 16:02
Mais uma irregularidade entra para a lista de falhas que levaram ao desabamento da tenda do Circo Khronos, no fim da tarde de segunda-feira (27/3), causando a morte de um adolescente de 17 anos. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal (Crea/DF) confirmou que a engenheira civil contratada pelo circo, Daliane Cardoso Mendonça, não finalizou o cadastro…
Última modificação em Sexta, 31 Março 2017 16:12
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal esteve presente no local do desabamento em uma obra ocorrido em Arníqueiras, Águas Claras. O chefe do Departamento de Fiscalização do Conselho, Cássio Lopes, concedeu entrevista ao 'DF TV 2ª Edição' jornal da Rede Globo.
Um desabamento em uma obra não licenciada em Arníqueiras, Águas Claras, ocorreu nesta segunda-feira (27/03). O Crea-DF esteve presente no local e concedeu entrevista a TV Brasília explicando sobre a atuação do Conselho no caso.
Última modificação em Sexta, 31 Março 2017 16:04
Pagina 1 de 5