Terça, 23 Janeiro 2018 19:00

Auditorias e fiscalização em debate na Mútua

O debate sobre a importância das auditorias internas e externas, desencadeadas pelo Confea e por órgãos como o Tribunal de Contas da União (TCU) e a Controladoria Geral da União (CGU), marcou o encerramento da programação do primeiro dia do treinamento dos Presidentes de Crea, na Mútua, na tarde desta segunda (22). Com a participação de técnicos do Confea e do Crea-GO, os presidentes puderam tirar dúvidas e cobrar contrapartidas do Federal para que possam cumprir a contento as determinações exigidas.

Última modificação em Quarta, 24 Janeiro 2018 11:13

Com vistas a apresentar o Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea – Prodesu, o Confea reúne, entre hoje e amanhã (22 e 23/1) quase todos os presidentes dos Creas. Pela primeira vez dirigido aos presidentes, edições anteriores de treinamento semelhante eram feitas para funcionários técnicos dos conselhos regionais. “Os temas escolhidos são muito relevantes”, garantiu o presidente do Confea, Joel Krüger.

Última modificação em Quarta, 24 Janeiro 2018 11:11

Pela primeira vez, o Fórum Mundial da Água ocorrerá em um país do Hemisfério Sul. O potencial hidrográfico fez com que o Brasil fosse escolhido como sede da oitava edição do evento, que acontece de 18 a 23 de março, em Brasília. A Mútua, enquanto Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, abraçou a missão do Sistema de envolver tanto quanto possível os profissionais da Engenharia e Agronomia no evento, tendo em vista a relevância do tema e o grande papel desempenhado por esses profissionais na busca de soluções para o cenário hídrico mundial e a gestão consciente da água.

Participe da campanha para pagamento de anuidades via internet bank ou pelo aplicativo das instituições financeiras para tablets e smartphones