Segunda, 06 Novembro 2017 15:38

Conciliação do Crea-DF é prorrogada até 15 de Novembro Destaque

Atendendo a pedidos, o Crea-DF decidiu prorrogar o Mês da Conciliação até dia 15 de Novembro.

A “Campanha de Conciliação 2017” do Crea-DF, trata-se de uma campanha de mobilização, realizada anualmente em que pessoas físicas, jurídicas e leigos poderão quitar débitos junto ao Conselho.

Durante o período, o Crea-DF concederá 90% de desconto nos juros de mora e multa para quitação de débitos à vista, 50% de desconto nos juros de mora e multa para pagamento em até duas vezes e parcelamentos sem desconto em até 60 vezes. A ação é promovida pela Assessoria Jurídica (AJU) e a Divisão de Cobrança (DIC) do Regional.

Entenda como efetuar o parcelamento

Os parcelamentos com o Conselho serão firmados apenas presencialmente, negociados diretamente na Divisão de Cobrança ou na Assessoria Jurídica. Por isso, a opção não estará disponível em quaisquer canais de Serviços On-Line do Portal do Crea-DF.

O Crea-DF, autarquia pública federal, tem trabalhado para se posicionar como órgão fiscalizador, orientador e parceiro da sociedade no exercício dos profissionais do Sistema. O Período de Conciliação do Crea-DF é a chance para profissionais e empresas quitarem os débitos e conquistarem a situação regular e exercerem legalmente a profissão, protegendo a sociedade.

Lembrando que essa campanha não se aplica para débitos de anuidade referentes ao exercicio de 2017.

Informações:

Última modificação em Terça, 07 Novembro 2017 13:54