A- A A+ AC
Quinta, 10 Agosto 2017 16:41

Estande do Crea-DF apresenta "Tomada que não dá choque" na 74ª Semana de Engenharia e Agronomia (Soea)

Anualmente é realizada pelo Sistema Confea/Crea e Mútua a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), com o objetivo de discutir os principais assuntos técnicos, legislativos e referenciais das diversas categorias da área tecnológica, bem como de alinhar o entendimento sobre a atuação e as estratégias dos Conselhos e da Caixa de Assistência - Mutua.

Pela relevância do evento é primordial a participação de um grande número de profissionais de todos os estados nas delegações dos Creas e, também, das Regionais da Mútua. Na feira são montados estandes de todos os Creas, da Mutua e do Confea.

Esse ano quem passar pelo estande do Crea-DF, na 74ª Semana de Engenharia e Agronomia (Soea), em Belém do Pará, poderá conhecer a tecnologia produzida no Distrito Federal que é uma tomada que não da choque, a Baby Plug. A Baby Plug é um equipamento eletrônico patenteado e único no mundo que elimina de forma simples e definitiva o risco de choque elétrico em tomadas.

Cada caixinha vem com uma tomada ZeroChock, um espelho, 2 parafusos para instalação (que deve ser feita por profissional qualificado), 2 extensores e um manual de instruções.Comitiva CREA-df

E ainda tem mais, quem passar pelo estande, tirar uma foto com as placas interativas, curtir a página do Crea-DF nas redes sociais, recebera um Manual do Profissional", poderá concorrer a 12 tomadas Baby Plug que serão sorteadas e receberá brindes como, brownie de chocolate e lupas.

Faremos também uma apresentação das boas práticas do Crea-DF. Um vídeo bem didático mostra os principais avanços do Conselho, os novos procedimentos, sistemas que foram implantados, sempre pensando em prestar um serviço com rapidez e credibilidade a sociedade e ao profissional registrado na capital federal.

Não deixe de nos visitar! Venha conhecer um pouquinho mais do Distrito Federal.

E com o apoio da Mútua, uma comitiva de profissionais e colaboradores do Crea-DF estarão participando do evento.

Última modificação em Terça, 15 Agosto 2017 09:48