A- A A+ AC
Quinta, 16 Março 2017 13:11

Lideranças tratam de projetos de lei

Escrito por  Confea

Os projetos de lei que tramitam no Congresso e, em especial, o que trata de Carreiras de Estado (PLC 13/2013)...

- que caracteriza as atividades exercidas por engenheiros, arquitetos e engenheiros agrônomos, ocupantes de cargo efetivo no serviço público federal, como essenciais e exclusivas de Estado - alimentaram a pauta que reuniu na sede do Confea, em Brasília, Antonio Carlos Oliveira, arquiteto e urbanista, Flávio Correia de Souza, presidente do Crea-DF, José Tadeu da Silva, presidente do Confea, José Gilberto Campos, assessor do Confea, Marcos Camoeiras, conselheiro federal, e José Roberto Senno, presidente da Associação dos Servidores Públicos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos do Poder Executivo Federal (Anseaf).

Equipe de Comunicação do Confea